Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Johnny Hooker resgata o melhor da sofrência de Marília Mendonça em novo show

Publicado em: 15/05/2023 16:59

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O pernambucano Johnny Hooker, famoso pelo seu estilo que mistura brega e canções passionais de amor, traz ao seu novo show uma homenagem à rainha da sofrência, Marília Mendonça. Clube da Sofrência – Uma Homenagem a Marília Mendonça já tem data para ser apresentado no Recife, será no dia 20 de maio, no Armazém 14, no Recife Antigo, com a produção assinada pela Golarrolê (leia-se Allana Marques e Lucas Logiovine). A ideia inusitada de fazer um show que unisse os repertórios surgiu da vontade de homenagear a vida e a obra da cantora que morreu precocemente em um trágico acidente aéreo em novembro de 2021, pelo que era conhecida de melhor; "a sofrência", o famoso subgênero do cancioneiro romântico brasileiro. 

Johnny que ficou conhecido nacionalmente com o sucesso de seu primeiro album solo "Eu Vou Fazer Uma Macumba pra te Amarrar, Maldito!" também já é um velho conhecido do gênero, com sucessos como "Amor Marginal" e "Alma Sebosa". Esta última tendo até chegado a ganhar uma versão improvisada da própria Marília em seus stories no instagram em setembro de 2018 após os artistas se conhecerem numa premiação. O show que pretende ser uma grande celebração dos "corações partidos" conta ainda com hits surpresa e promete um retorno às raízes românticas de Hooker, já que continuam no setlist grandes sucessos autorais. A noite vai contar ainda com a discotecagem de Allana Marques, DJ residente de algumas das festas favoritas do recifense, como a Odara Ôdesce, o Brega Naite e a Maledita.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco