Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

DIVERSÃO

Festa carioca 'Esbórnia' desembarca no Recife, nesta sexta (12)

Publicado em: 09/05/2023 17:03

Evento acontece no Parador, no bairro do Recife
 (Hangout/Divulgação)
Evento acontece no Parador, no bairro do Recife (Hangout/Divulgação)
Com a proposta de reunir um repertório eclético que vai do funk ao trap norte-americano, a festa carioca Esbórnia volta ao Recife nesta sexta-feira (12). Sob o comando dos DJs residentes da Esbórnia Music Stage, o evento acontece no Parador, no bairro do Recife, e contará com 12 horas de full Open Bar. 

"A Esbórnia é um label conhecido pelo alto astral, pela experiência marcante, com qualidade e muita diversão. Ano passado, a última edição do evento em Recife, foi um sucesso, aumentando ainda mais a expectativa do público. Para isso, estamos pensando em cada detalhe para proporcionarmos os melhores momentos possiveis", comentou Rosalvo Luiz, produtor da agência DeLux.

Para combinar com o astral da festa, uma estrutura com efeitos pirotécnicos e palco envolto de LED’s foi montada para receber os DJs Greg, Renat, Saraiva, Kelner, Rama, Beavis e Vagalume que prometem ferver a pista de dança com música eletrônica, funk, pop, hip-hop, house music e muito mais. Com serviço full open bar de cerveja, refrigerante, água, vodka, gin e energético, os ingressos estão disponíveis no site e aplicativo do Ingresse por R$ 290,00. 

TAGS: recife | esbórnia | festa |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco