Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

Fenômeno no mundo gamer, Roblox chega ao palco do Teatro Boa Vista

Publicado em: 17/05/2023 13:21 | Atualizado em: 17/05/2023 14:56

 (Crédito: Vinícius Dias)
Crédito: Vinícius Dias
Adaptação pernambucana do fenômeno no universo gamer, o espetáculo Roblox leva ao palco os personagens para uma aventura, no próximo domingo (21), às 16h, no Teatro Boa Vista. A história apresenta um grupo de crianças que, ao sair para um inocente passeio escolar, são atraídas para dentro de uma plataforma de games. A trama se desenvolve na jornada da turminha para reencontrar o caminho de casa.

“É uma responsabilidade grande, por isso, construímos um espetáculo que apresenta o universo Roblox não só para as crianças, mas também para os adultos, com diversas fases do jogo e com roteiro cheio de aventura e diversão”, adianta o diretor da obra, Rostan Barros.

Os protagonistas Bacon, Tina e o Noob precisam cumprir todas as missões para vencer o Azul Babão e sua turma e voltar aos seus lares. O espetáculo leva o público a interação com os personagens e ir em busca de completar os desafios dos games, com momentos de desafios e diversão no universo Roblox.

A peça tem duração de 55 minutos e classificação livre. No elenco, Anderson Cardoso, Alex Carvalho, Dayane Marcela, Vinícius Dias e Weydson Matheus. Além de Recife, a agenda de apresentações inclui Teresina, São Luís, Salvador, Aracajú e Maceió.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco