Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Fenômeno do forró, Lucas Aboiador recebe placa de 100 mil inscritos do Youtube

Publicado em: 10/05/2023 17:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Considerado uma das grandes promessas da música nacional da nova geração, o cantor vaqueiro Lucas Aboiador é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. Além dos mais de 30 milhões de streams em plataformas de áudio e 5 milhões de curtidas no TikTok, ele comemora uma nova conquista na carreira: a placa de prata do Youtube, um símbolo do reconhecimento da plataforma por ele ter atingido a marca de 100 mil inscritos no canal oficial de vídeos. 

O cantor, que publicou o primeiro vídeo na plataforma há um ano, comemora o feito ao lado da gravadora Êxito Music, responsável por promover as suas músicas, distribuir e divulgar os fonogramas, auxiliando em todo o processo para obter os melhores resultados nos lançamentos.

Lucas Aboiador vem alcançando milhares de visualizações com as primeiras apostas do novo DVD, intitulado "Na Pegada do Aboiador". O projeto musical tem 14 faixas e várias participações especiais, como Mano Walter, Eric Land, Michele Andrade, Luan Estilizado, Deavele Santos, Anderson Rodrigues, Maria Clara e Arthur Diniz. 

O cantor também faz parte do casting da Luan Promoções, escritório de gerenciamento artístico com olhar criterioso para investir em artistas que estão em ascensão e é reconhecido por revelar e consolidar grandes nomes da música nacionalmente, como Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Calypso e Saia Rodada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco