Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STAND-UP

'Eu comigo mesmo': Rafael Portugal faz show pela primeira vez em Recife

Publicado em: 17/05/2023 11:36

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
No dia 28 de maio, o comediante Rafael Portugal subirá no palco do Teatro Guararapes com seu novo stand-up comedy, com realização da Casa Amarela Produções, Palco Produções Atos Produções e Vivass Assessoria e Comunicação. Com estilo irreverente, Rafael Portugal vem pela primeira vez em Recife. O comediante é conhecido por seu trabalho no programa "A Culpa é do Cabral" e no "Porta dos Fundos" e por suas apresentações de sucesso em todo o Brasil. Na TV, depois do destaque no CAT nos Big Brother Brasil 20 e 21, Rafael comanda um novo quadro do Domingão, ao lado do apresentador Luciano Huck, e ganhou um programa no Multishow, que estreia em breve. No cinema, esteve em cinco produções, entre elas o hilário "Juntos e Enrolados", com Cacau Protásio.

Em seu show stand-up "Eu comigo mesmo", o comediante promete abordar temas variados, desde situações cotidianas até acontecimentos atuais, tudo com muito humor ácido e inteligente. São histórias engraçadas de algumas situações que já aconteceram na vida do humorista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco