Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LITERATURA

Romance LGBTQIAP+ situado em Caruaru será lançado na próxima semana

Publicado em: 19/05/2023 12:06 | Atualizado em: 19/05/2023 12:34

 (Crédito: Reprodução)
Crédito: Reprodução
A escritora e comunicóloga Mirela Paes lança a pré-venda do conto sáfico Finalmente em seus braços na próxima segunda-feira (22) pela plataforma Amazon. O e-book estará disponível por R,99 somente durante a pré-venda, e ficará por R,99 após o lançamento na quarta-feira (24). O conto é o terceiro da coletânea Amores em Pernambuco que já possui mais duas histórias publicadas, Golden e Sempre Amei Você.

Finalmente em seus braços” tem como cenário o interior de Pernambuco. Nele é citado o famoso festival de inverno de Garanhuns, mas a maior parte da história se passa em Caruaru, mostrando a cidade além do mais conhecido popularmente: o São João e festividades juninas. 

Além disso, a obra cita pontos relevantes da cidade e mostra também um pouco do mercado gastronômico e uma balada LGBTQIAP+ - inspirada em locais que realmente existem. “Lançar esse conto é uma realização para mim, porque o mercado não tinha o espaço que tem hoje em dia para histórias de  amor entre mulheres LGBTQIAP . É uma realização publicar mais uma história com uma protagonista que é bissexual como eu. E o mais legal é que o conto é focado em duas mulheres, uma bissexual e outra lésbica, uma celebração ao amor sáfico”, explica Mirela Paes.

O conto estará em pré-venda na segunda-feira (22) e os interessados poderão garantir o e-book pelo preço promocional na Amazon Brasil. Após o lançamento, ele também estará disponível pelo sistema de assinaturas Kindle Unlimited (KU) da mesma plataforma.
 
Sobre a coletânea Amores em Pernambuco
Para os românticos incuráveis, histórias de amor com diferentes personagens que se passam tanto na capital do estado, como em cidades do interior e litoral Pernambucano. Cada história tem clichês românticos, como namoro falso, segundas chances, inimigos a amantes, destinadas a estarem juntas, amor à primeira vista, amigos à amantes e muito mais. Ao total serão cinco contos. Veja os contos já disponíveis:
- Golden
- Sempre Amei Você
 
Sobre a escritora Mirela Paes
Mirela Paes acredita que todas as palavras têm magia. Escritora de romances, em seus livros sempre retrata mulheres e garotas fortes, com direito a muitas cenas que vão fazer o leitor suspirar. “Finalmente em seus braços” é o seu primeiro conto sáfico,
 
Sinopse de “Finalmente em seus braços”
Roberta é incapaz de esquecer a dona dos olhos mais brilhantes com quem flertou no festival de inverno de Garanhuns. Em meio a multidão, se desencontraram, mas a troca de olhares jamais foi esquecida. Semanas depois, de volta a sua rotina em Caruaru, Roberta se surpreende com a forma com que vai acabar conhecendo a dona daqueles belos olhos. Nataly é sua nova cardiologista, mas será que ela estaria disposta a cuidar do seu coração de outra forma?
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco