Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ATRAÇÕES

Casa Zero: Primeiro Shopping Cultural do Brasil Abre Suas Portas

Publicado em: 12/05/2023 09:03

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
A Casa Zero, primeiro shopping cultural do Brasil, está convidando a população de Recife para participar da sua primeira ocupação criativa nos dias 12 e 13 de maio. O evento contará com uma série de atividades emocionantes, incluindo uma exposição de arte, sarau literário, set do DJ, área de recreação infantil, oficinas e uma feira de economia criativa com mais de 10 expositores.

O evento de dois dias oferece a oportunidade perfeita para experimentar a energia vibrante e diversidade artística que a Casa Zero tem a oferecer. Os visitantes também terão a chance de explorar o espaço e aprender mais sobre os inúmeros projetos de impacto positivo que abriga e a ampla rede de voluntários que ajudam a tornar tudo possível.

Para o gestor da Casa Zero, Túlio Muniz, o espaço tem o compromisso em promover a diversidade cultural e o impacto social positivo a torna um destino único tanto para turistas quanto para moradores locais. ““Este evento emocionante é apenas o começo do que promete ser uma jornada envolvente e enriquecedora para todos que visitam”, completou. 

O evento ocorrerá na Casa Zero, localizada na Rua do Bom Jesus, 237, em Recife Antigo. O horário de funcionamento é das 14h às 20h na sexta-feira e das 11h às 20h no sábado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco