Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

EVENTO

Bolofofos fazem encontro gratuito com as crianças do Recife

Publicado em: 16/05/2023 12:22

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O Sopping RioMar traz, com exclusividade, o encontro especial com os Bolofofos. Os fãs terão a oportunidade de ficar frente a frente com os bichinhos que parecem bolas de pelúcia. O Meet & Greet com os personagens oficiais Rick, o leãozinho, e Pow, o polvo, acontece nos próximos sábado e domingo, dias 20 e 21 de maio, no Piso L2. A participação é gratuita mediante cadastro no RioMar Recife SuperApp. Serão quatro sessões por dia para tirar fotos com os personagens amados pelas crianças, às 13h, 14h30, 16h e 17h30, com capacidade de 150 pessoas por sessão. O acesso é gratuito mediante cadastro. 

Para participar, basta fazer o download gratuito do RioMar Recife SuperApp, disponível para iOS e Android, ir na sessão de eventos, clicar no Meet & Greet com os personagens Rick e Pow para ser direcionado para a página para escolher o dia e horário da sessão que deseja participar. Ao final do cadastro, será gerado um QR Code para acesso ao evento, que será enviado por email.

Os bichinhos que parecem bolinhas de pelúcia conquistaram uma legião de fãs mirins em todo o Brasil e fazem sucesso com hits como “Funk do Pão de Queijo”, “Tá na Hora do Papa”, “Doguito”, entre outras músicas que misturam ritmos que vão desde o funk, o pop e até o rock. Para o encontro no RioMar Recife, estarão presentes o leãozinho Rick e o polvo Pow, que prometem fazer a alegria da criançada em um encontro cheio de energia e diversão. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco