Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Baseada na cultura do techno europeu, festa em Casa Forte promete 'experiência única' nesta sexta

Publicado em: 04/05/2023 12:42 | Atualizado em: 04/05/2023 12:47

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Nesta sexta-feira (5) a partir das 23h, a noite recifense contará com um novo conceito de festa. Baseado na cultura do techno europeu, a Berlim, que acontecerá no Rockstar Pub, em Casa Forte, promete unir dança, batidas eletrizantes e uma experiência única de liberdade. 
 
O público do hard techno, crescente no Brasil, poderá contar com uma programação feita especialmente para ele. Os DJs Sidade, Incidental, Makeda, Nadejda e Lucas Ferraz prometem colocar mais peso, intensidade e acidez nos seus trabalhos e deixar todo mundo acordado até o dia amanhecer.

O idealizador da festa é o renomado bailarino, diretor e coreógrafo Dielson Pessoa, que conseguiu unir a dança ao estilo musical em uma experiência eletrizante. Insatisfeito com as repetições das festas recifenses e saudosos das noites europeias, ele decidiu realizar uma festa com o mais visceral e intenso do techno. “O nome Berlim já fala por si só, a capital da cultura e da diversidade do mundo representa muito bem o que proporcionaremos na próxima sexta”, explica Dielson.

A curadoria musical é feita pelo talentoso DJ Lucas Ferraz, Pablo Malafaia assina a direção de arte desse projeto, um designer que produz visuais de impacto, e nesse tabalho trouxe imagens geradas por inteligência artificial.
 
SERVIÇOS
DATA: 03/05/2023
HORÁRIO: 23h
LOCAL: Rockstar Pub | Av. Dezessete de Agosto, 1780 - Casa Forte
INGRESSOS: Sympla

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco