Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Alexandre Pires e Seu Jorge no Recife com a turnê 'Irmãos'; conheça o repertório

Publicado em: 17/05/2023 16:50

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
Chega ao Recife, no dia 27 de maio, o projeto eleito como o ‘Show do Ano’ pelo Prêmio Multishow em 2022. Juntos e dividindo o mesmo palco, Alexandre Pires e Seu Jorge apresentam a turnê ‘Irmãos’ a partir das 22h, reunindo no repertório os maiores sucessos dos cantores e da música brasileira, em mais de duas horas de apresentação.

A dupla traz para o público pernambucano sucessos consagrados como “Que se chama amor”, “Sai da minha aba”, “Essa tal liberdade”, “Amiga da minha mulher”, “Carolina” e “É isso aí”. Prometendo surpresas para o público, os amigos também prometem incluir hits do samba e do pagode no setlist, além de relembrar grandes artistas da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana. Entre as já confirmadas para a ocasião, estão “Eu sou o samba”, “Na rua, na chuva, na fazenda”, “Mais que nada” e “Tempo perdido”.

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação


Quem assina a apresentação, que acontecerá no Classic Hall, é a Festa Cheia Produções. Os ingressos custam a partir de R$ 180 (setor premium) e estão à venda no site da Bilheteria Digital, no Classic Hall e nas lojas Adidas, dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna. Os camarotes estão esgotados.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco