Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Zé Vaqueiro e Limão com Mel são escalados para comandar esquenta junino no Recife

Publicado em: 28/04/2023 11:40 | Atualizado em: 28/04/2023 12:26

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
A hora de tirar a estampa xadrez do armário e separar a bota está chegando. No dia 26 de maio, a partir das 23h, Zé Vaqueiro, Limão com Mel, Rodrix e Felipe Farra vão comandar o São João da Carvalheira - esquenta junino realizado na capital pernambucana. As entradas podem ser adquiridas na plataforma Sympla ou através do link na bio do Instagram da festa.

Com serviço open bar, o São João Carvalheira irá aportar, por mais um ano, na Cachaçaria Carvalheira. O evento funciona como uma prévia para o São João, época inerente à cultura nordestina. Neste ano, o label vai mesclar sucessos que marcaram gerações com músicas da atualidade. 
 
O público vai poder curtir o arraial aom som de Zé Vaqueiro, que traz o piseiro e forró mais popular da atualidade, com hits como Coladin, Eu Me Rendo e Volta Comigo BB. Em seguida, no dia 27, ele irá se apresentar na edição pernambucana do VIIXE, festival com os principais forrozeiros do país que acontecerá em 15 capitais.
  
Já a banda Limão com Mel, nome de destaque quando o assunto é São João, terá no setlist os hits atemporais Toma Conta de Mim, Por Que Não Vê e tantos outros. O grupo de Salgueiro veio à capital pernambucana recentemente para tocar no Festival Memórias, decidado ao forró que marcou gerações.
 
Com uma identidade sonora e visual ousada e inusitada Rodrix promove o encontro do sertanejo, pop, piseiro e eletrônica. Após uma temporada em Portugal, onde focou na música sertaneja, ele voltou ao Brasil e conquista cada vez mais espaço na música em Pernambuco. Felipe Farra e Korossy completam essa mistura diferente, agradando aos mais variados gostos. 
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco