Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

COMÉDIA

Zé Lezin apresenta espetáculo de comédia nesta quinta-feira

Publicado em: 18/04/2023 16:02

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Na próxima quinta-feira (20), às 21h, o humorista Zé Lezin apresenta o espetáculo “Uma noite de comédia” no Shopping Patteo Olinda. O evento acontece na varanda panorâmica do centro de compras, no piso L3, e contará, ainda, com apresentação musical de abertura e participação de Carlos Santos, o Silvio Santos pernambucano. Os ingressos já estão à venda. 

O humorista paraibano Nairon Oseas Alves Barreto, nascido na cidade de Patos, mais conhecido como Zé Lezin da Paraíba ou simplesmente Zé Lezin, tornou-se mais conhecido em todo o Brasil quando atuou na Escolinha do Professor Raimundo por 6 anos, depois ainda participou do Zorra Total, ambos programas da Rede Globo.

Em 2005, lançou seu primeiro DVD, intitulado “Zé Lezin com Plateia Vip”, onde com toda sua irreverência, conta diversas piadas de matuto e seu cotidiano. No mesmo ano, ele criou o espetáculo “O Peru do Zé Lezin”. Nos anos seguintes, criou vários espetáculos, entre eles “Zé Lezin na Copa e na Cozinha”, “Em Briga de Marido e Mulé Ninguém Mete” com Jeison Wallace (Cinderela), “O Fim da CPMF - Contribuição Para Minha Família”, “A Fuleragem de Zé Lezin”, entre outros.

O humorista comemora 40 anos de carreira neste ano, e com muitas histórias e causos, Zé Lezin conta suas piadas mais famosas que os consagraram durante a carreira e a fama do matuto. “Não tem mistério no que faço. Na verdade, é porque faço com amor, com um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto”, diz o humorista. “São quatro décadas de uma marca importante, sem que o público demonstre estar saturado do matuto. É um caso de amor recíproco”, define.

Os ingressos para o espetáculo “Uma noite de comédia” estão à venda no site Bilheteria Digital ou diretamente em qualquer unidade da Loja Tropical. O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco