Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Xangai, o Cantador, se apresenta no Projeto Seis e Meia em Maio

Publicado em: 27/04/2023 14:55

 (Foto: Bel Coelho/Divulgação.)
Foto: Bel Coelho/Divulgação.
Após lotar o Teatro do Parque com Ana Cañas e Igor Carvalho, o projeto Seis e Meia recebe o cantor, compositor e violeiro baiano Xangai Cantador, homenageando a tradição de violeiros no dia 12 de maio, com abertura de Ortinho e Os Cordas Elegantes. Artista conhecido do público pernambucano e nascido na cidade de Itapebi, Xangai tem uma longa carreira distribuída entre shows, álbuns de estúdio e ao vivo, tendo até atuado na novela Velho Chico, de 2016. "Voltar a Recife para mais um show é sempre uma oportunidade estupenda. O que mais espero em uma apresentação é que as pessoas sintam a cantoria e sentimento é o que o pernambucano tem de sobra", afirma o cantor. 

Ortinho, que esse ano comemora 22 anos de carreira solo, é natural da cidade de Caruaru e estreou no mundo da música através do movimento manguebeat, mas foi no forró que o artista se encontrou. Ortinho já fez parcerias com cantores como Anástia, Azulão, Chico César, Zeca Baleiro e agora estará ao lado de Xangai para abrir a apresentação do Seis e Meia em maio.

Os ingressos para assistir a apresentação de Xangai Cantador ao vivo no Teatro do Parque, podem ser adquiridos a partir de R. Para comprar, basta acessar a bilheteria virtual disponível através do Sympla. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco