Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

VIIXE: festival de forró e piseiro do Brasil chega ao Recife em maio

Publicado em: 05/04/2023 10:40 | Atualizado em: 05/04/2023 10:57

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Fstival de forró e piseiro do Brasil com grandes nomes da música nordestina, o VIIIXE está confirmado em 15 capitais em 2023. No dia 27 de maio é a cidade de Recife que vai abraçar a experiência. O festival acontece na área externa do Centro de Convenções de Pernambuco e os ingressos estão disponíveis no site da Brasil Ticket e presencialmente nos quiosques da Ingresso Prime.

Para edição pernambucana do VIIIXE, estão confirmados os shows de Xand Avião, João Gomes, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Iguinho & Lulinha. A estrutura do festival na cidade conta com três setores: premium, frontstage e arena. O público pode se preparar para cantar e dançar muito.

Com o objetivo de levar a cultura nordestina por todo o Brasil com o sotaque doce dos grandes nomes da música, VIIIXE ganha espaço na agenda cultural do país. Em sua primeira turnê, que aconteceu em 2022 passando por 13 capitais, somou-se um público de mais de 300 mil pessoas. 

O projeto iniciou com os shows de João Gomes, Nattan, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Xand Avião e Zé Vaqueiro, formando um line up que não deixou ninguém parado. 

O festival de forró e piseiro segue por todo o Brasil passando por 15 cidades entre janeiro e dezembro, consolidando mais um ano de sucesso. Para acompanhar as novidades e a agenda completa do VIIIXE, acompanhe no instagram oficial @viiixeforroepiseiro.
 
Serviço
VIIIXE Pernambuco
Data: 27 de maio, a partir das 18h
Local: Área externa do Centro de Convenções de Pernambuco
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco