Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FINAL DE SEMANA

Teatrinhos animam público infantil em Olinda

Publicado em: 14/04/2023 18:50

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Nos próximos finais de semana, o Shopping Patteo Olinda promove teatrinhos para o público infantil. Neste sábado (15), será apresentado o espetáculo Encanto. Já no dia 29 de abril será a vez do clássico Peter Pan animar a criançada.

Em Encanto, os pequenos vão conhecer a história da Família Madrigal, onde todos nascem ou adquirem um dom, menos a Mirabel. A narrativa fala sobre laços e o significado do verdadeiro dom. Além da história, a peça conta ainda com músicas contagiantes.

Já no clássico Peter Pan, o menino que não quer crescer e sua amiga Sininho embarcam em mais uma aventura contra o Capitão Gancho, que dessa vez quer o pozinho mágico da Sininho para pegar todos os tesouros do mundo.

Os teatrinhos serão apresentados sempre às 17h, no piso L2 do centro de compras, com entrada gratuita. O Shopping Patteo Olinda fica na Rua Carmelita Soares Muniz de Araújo, nº 225, Casa Caiada.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco