Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Tagua Tagua abre a tour de lançamento do segundo álbum no Recife

Publicado em: 26/04/2023 13:00

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Em parceria com a Wonderwheel Recordings, gravadora norte-americana, o projeto Tagua Tagua, do produtor musical Felipe Puperi, está lançando o seu segundo disco, 'Tanto', e anuncia turnê de lançamento do Nordeste ao Sul do Brasil. O primeiro show será no Recife, dia 28 de abril. As dez canções que formam o álbum trazem uma frequência dançante em ritmo de neo soul. O álbum é sobre se apaixonar por se apaixonar, seja por pessoas, situações, lugares, memórias. É sobre se envolver em toda a magia provocada pelos encontros, como eles podem ser potentes e como nos transformam.

Apesar da pandemia, o projeto teve um ano próspero em 2020 com o lançamento do álbum de estreia, Inteiro Metade (Natura Musical / Costa Futuro), estampou diversas listas de melhores do ano, incluindo a da Associação Paulista de Críticos de Arte - APCA. Na sequência, em 2021, realizou uma tour ibérica com shows em Portugal e Espanha. Já no início do ano passado, em 2022, esteve nos Estados Unidos, onde se apresentou no SXSW, neste período também rodou se apresentando por diversas cidades no Brasil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco