Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Série 'The Big Bang Theory' ganhará novo spin off pela Max

Publicado em: 14/04/2023 14:03

A Warner Bros Discovery vai produzir a série derivada que será destinada ao novo streaming Max (Crédito: Warner Bros/Divulgação)
A Warner Bros Discovery vai produzir a série derivada que será destinada ao novo streaming Max (Crédito: Warner Bros/Divulgação)
A Warner Bros. Discovery anunciou a chegada do novo streaming Max e, durante o comunicado, também adiantou que a plataforma produzirá um spin off de The Big Bang Theory. Segundo o Hollywood Reporter, a trama da nova produção ainda é um segredo, porém foi revelado que o produtor executivo da série é Chuck Lorre (Dois homens e meio).

The Big Bang Theory foi exibida pela primeira vez no canal CBS, no ano de 2007 e o último episódio foi exibido em maio de 2019. A trama conta a história dos amigos nerds Sheldon (Jim Parsons), Leonard (Johnny Galecki), Raj (Kunal Nayyar) e Howard (Simon Helberg). Em 2017, a sitcom ganhou a primeira produção derivada, Young Sheldon, que com um total de seis temporadas explora a infância de Sheldon.

Ainda não há informações do elenco da nova produção e nem sobre quando será lançada. Todas as temporadas de The Big Bang Theory e Young Sheldon estão disponíveis no catálogo da HBO Max.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco