Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FESTA

São João de Caruaru ganha novo camarote no Alto do Moura

Publicado em: 28/04/2023 17:20

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Um dos polos de maior sucesso no São João de Caruaru, o Alto do Moura, que reúne os principais nomes do forró tradicional, ganhará um espaço especial e confortável em sua mais nova estrutura. Intitulado de Camarote Du Forró, o espaço funcionará durante todos os dias de festa, de 4 de junho a 1º de julho, como uma opção para aqueles que desejam curtir o período junino com mais tranquilidade e comodidade.

Com ampla estrutura para os forrozeiros de plantão, o Camarote Du Forró contará com visão exclusiva do palco principal, que trará entre as suas atrações, nomes como Flávio José, Santanna, Petrúcio Amorim, Mano Walter, entre outras. Oferecendo maior comodidade, o local contará com acessos e banheiros exclusivos, além de praça de alimentação para os presentes.

Os ingressos para o camarote custam, por dia, R$ 40 (individual) e R$ 320 (mesa para quatro pessoas), no primeiro lote, e podem ser adquiridos na Central do São João, localizado no 3º piso do Shopping Difusora, ou no site da Bilheteria Digital.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco