Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÃO JOÃO

São João de Caruaru 2023 terá área com shows exclusivos

Publicado em: 14/04/2023 13:15

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Entrar no clima junino é saber que Caruaru é destino certo de pernambucanos e turistas para forrozar no São João. A edição da festa de 2023 acontecerá do dia 3 junho a 1º de julho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. Repetindo o sucesso do ano anterior, a festa contará com o Camarote Exclusive, oferecendo mais comodidade para os visitantes.

Local privilegiado do arrasta-pé, o Camarote Exclusive tem a vista para o palco principal, além de acesso a entradas e banheiros exclusivos, piso easy floor e praça de alimentação.

Neste ano, o pátio do forró receberá 60 atrações que se apresentarão no palco principal, porém, o público que escolher o espaço privilegiado poderá curtir shows exclusivos de bandas e cantores regionais em um palco montado na estrutura interna do camarote.

O espaço funcinará durante todos os dias de festa no pátio do forró. A entrada já está à venda no site da Bilheteria Digital, e custam, por dia, a partir de R$ 50.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco