Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LAZER

Recife receberá projeto nacional com shows, talks, exposição e workshop

Publicado em: 20/04/2023 14:49

 (Divulgação.)
Divulgação.
Entre 27 de abril e 27 de maio, o Recife receberá uma casa exclusiva em Boa Viagem com uma agenda especial de exposições, shows, talks e workshops, além de um bar com uma experiência sensorial com drinks exclusivos. A Casa Chivas, da Chivas Regal, marca de whisky da Pernod-Ricard Brasil, escolheu da capital pernambucana por ser a cidade que mais consome uísque per capita em todo o mundo, como foi divulgada em publicação inglesa da “The Whisky Magazine”. O projeto integra uma série de ativações da marca que celebram trajetórias de sucesso inspiradoras, base da evolução do seu posicionamento e resumido na nova tagline "I rise we Rise - O Seu Sucesso, é o Sucesso dos Seus".
 
“Chivas sempre exaltou o sucesso e a generosidade. Nos últimos tempos vimos que o conceito de sucesso evoluiu, passou a ser mais plural, mais coletivo, e por isso queremos que a Casa Chivas seja um lugar para celebrar com aqueles que diariamente nos inspiram e criam novos caminhos para o sucesso de todos através de seus talentos”, explicou a diretora de marketing da Pernod-Ricard Brasil, Patrícia Cardoso.
 
O projeto vai reunir jovens talentos pernambucanos da moda, arte e música. A abertura da casa será com apresentação da DJ Deb Lima, nome pernambucano que vem se destacando nacionalmente. Em breve será divulgada a programação completa com todas as atrações dos shows e curadores dos talks e workshops.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco