Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÃO JOÃO

Programação do São João Premium tem cinco dias de festa

Publicado em: 03/04/2023 12:23

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação

No mês de junho, além do Parque do Povo, local onde se concentra os shows gratuitos do ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande, várias festas privadas também vão receber artistas na música regional e nacional. 

 

O São João Premium, marca que realiza grandes eventos em Campina Grande, já tem a programação completa para o mês junino. A edição deste ano de 2023, os organizadores prometem ser a maior e melhor. 

 

As programações mais esperadas e tradicionais do período no Spazzio, Vila Forró e Namoradrilha foram lançadas com uma nova grande atração: a Beijadrilha, um bloco de rua puxado no trio elétrico por Ivete Sangalo. 

Confira abaixo a programação completa:

04 de junho
A programação iniciará com a Namoradrilha, o bloco de rua que se tornou tradição na cidade, há 12 anos, com Bell Marques no trio elétrico. O circuito começa na Avenida Brasília indo até as margens do Açude Velho puxando os foliões na terra do forró. 

11 de junho
Na véspera dos dias dos namorados, Ivete Sangalo chega em Campina Grande para fazer história em um novo evento, a Beijadrilha. Após 17 anos, a artista volta à cidade com um bloco especial para celebrar o amor no circuito da Avenida Brasília- Açude Velho. 

23 de junho
No Spazzio, a programação será o projeto “Cabaré” com os cantores Leonardo e Bruno e Marrone, além de Bizay e Lipe Lucena. Após reforma na casa, o público pode esperar uma estrutura ainda melhor com a ampliação de bares e banheiros no palco que há 36 anos promove grandes shows e momentos especiais.

24 e 25 de junho
No dia 24, as atrações da Vila Forró são Xand Avião, Mari Fernandez, João Gomes, Hugo e Guilherme e Fabiano Guimarães. Já no dia 25, quem agita a Vila é Jorge e Mateus, Nattan Tarcísio do Acordeon, Vitória Freitas e Avine Vinny.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco