Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Prestes a completar 10 anos, grupo Sambar&Love anuncia gravação do primeiro DVD

Publicado em: 24/04/2023 15:36

 (DVD comemorativo vai contar com sucessos do grupo e do pagode nacional)
DVD comemorativo vai contar com sucessos do grupo e do pagode nacional
Uma das bandas pernambucanas de maior sucesso no pagode, Sambar&Love se prepara para gravar o seu primeiro DVD no dia 30 de abril. Em comemoração aos 10 anos de estrada, a banda escolheu o Seu Zé Lounge e Bar, em Caruaru, para receber o registro do novo show em forma de agradecimento à cidade, que tem relação de longa data com o grupo.
 
O projeto audiovisual, além de proporcionar uma verdadeira roda de samba na noite de domingo,  traz para o público repertório novo e muitas surpresas para os presentes. No setlist coemorativo, o grupo apresentará um mix de músicas autorais com canções que marcaram gerações no pagode, além de apresentar novas versões de hits nacionais, com o estilo próprio e dançante, que virou marca registrada do Sambar&Love. Entre as já confirmadas para a ocasião, estão Sem Radar e Depois do Prazer e as autorais To Viciado e Convite.
 
Atualmente formada por Bruno Monte (vocalista), Tony Aca (cavaquinho) e Tarcísio Pena (rebolo), a banda promete mais de três horas de show. As entradas para a gravação do projeto, que começa às 18h, custam R$ 30 e já estão disponíveis no local.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco