Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pernambucana de coração, Cheila faz preparativos para carreira solo

Publicado em: 10/04/2023 15:33

 (Crédito: Verner Brener)
Crédito: Verner Brener
Após deixar a banda Swing do Pará, a cantora Cheila está pronta para dar o play em sua carreira solo. Há 20 anos em Pernambuco, quando assumiu os vocais do grupo Loirinha, a paraense já é pernambucana de coração
 
A artista agora almeja novos horizontes para a sua vida profissional: "A minha maturidade pessoal e profissional me mostrou que chegou o meu momento, o momento de me tornar cantora solo e continuar cantando toda minha história". Cheila segue cantando vários ritmos, mas sem esquecer a essência que lhe projetou na música. "Sou uma cantora eclética, canto de tudo, sem deixar minhas raizes e origens que são o brega e a música paraense que me fizeram chegar até aqui e são meus carros-chefe".

Ela promete novidades aos seus fãs e seguidores, com a mesma identidade que transformou sua marca sólida em todo país. Quando estava à frente da Swing do Pará, Cheila foi a grande vencedora do quadro 'Brega é Chique'. apresentado por Xuxa Meneghel na TV Globo.

Nos shows, Cheila apresentará hits de toda a carreira: Swing Louco, Nova Emoção, Não Pare Essa Batida, Meu Príncipe Ainda Te Amo. A loirinha do Pará também contou que o novo projeto está sendo estruturado há vários meses e diversos conteúdos, inclusive música e um novo show, serão lançados em breve.

Para marcar a nova fase da carreira, a cantora repaginou o visual e juntou uma equipe de peso para um grande ensaio fotográfico, com figurinos de Cassiano Silva, produção de Wallace Barros e lentes de Verner Brener.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco