Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INCLUSÃO

Paixão de Cristo de Camaragibe terá intérprete de Libras

Publicado em: 04/04/2023 11:23

 (Divulgação)
Divulgação
A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Fundação de Cultura, apresentará, nos dias seis, sete e oito de abril, a 14ª edição da Paixão de Cristo dos Camarás. Encenado com elenco local, o espetáculo gratuito promete emocionar o público com a história do julgamento, crucificação e ressurreição de Jesus Cristo. Este ano, a novidade será a presença de intérpretes de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

“A Paixão de Cristo de Camaragibe, a Paixão dos Camarás" é uma das mais antigas e aclamadas apresentações teatrais do estado. A representação será realizada na Praça de Eventos, em frente ao Camará Shopping, sempre a partir das 19h. Nesta edição, 500 cadeiras serão disponibilizadas para que os munícipes assistam o espetáculo melhor acomodados.

Com cenários grandiosos, efeitos especiais e trilha sonora marcante, o espetáculo conta com a direção de Anderson Henry e Claudia Alves; além da participação do Grupo Teatral Risadinha e Associação Amigos Refletores da Cultura.

“A Paixão de Cristo de Camaragibe é um marco na agenda cultural da cidade. Este ano, asseguramos uma estrutura ainda maior para que nosso público assista o espetáculo de forma privilegiada. Fortalecendo a inclusão, também levaremos intérpretes de Libras ao palco. Convido todos os camaragibenses a prestigiarem esse grande evento. É o momento de reflexão e celebração. Vamos viver juntos esse período especial no nosso município”, destacou a prefeita Doutora Nadegi.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco