Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pagodão Baiano de peso chega no Recife

Publicado em: 03/04/2023 17:54

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
Leo Santana, Xanddy Harmonia e Parangolé, os três maiores nomes do ritmo que é a cara da Bahia, trazem todo o gingado para o Recife para apresentar pela primeira vez o projeto ‘Encontro de Fenômenos’. O show, que vai ter os artistas dividindo o mesmo palco, em uma única apresentação, tem data marcada para o dia 7 de maio, no Boteco Parador.

Toda a malemolência do pagode baiano tem previsão de ser cinco horas de show, o repertório contará com hits que marcaram época e os maiores sucessos de cada um. A organização também promete surpresas para o público.

O projeto teve início em 2019 e já rodou algumas cidades brasileiras. Dessa vez chega à capital pernambucana com mega estrutura: Um super palco idealizado para receber as três bandas, time de bailarinos, equipamentos e cenários de última geração.

Os ingressos custam R$ 80 (frontstage) e R$ 180 (open bar) e estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e nas lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco