Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pabllo Vittar é confirmada no Happyland Festival 2023, no Canadá

Publicado em: 18/04/2023 13:25

 (Foto: Gabriel Renné)
Foto: Gabriel Renné
Considerada uma das maiores Drag Queen do mundo, Pabllo Vittar participa da segunda edição do Happyland Festival no dia 6 de agosto, em Vancouver, no Canadá. A cantora acaba de voltar de turnê na Austrália após fazer sucesso no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, onde se apresentou todos em os dias do festival. O line-up do Happyland também conta com Alaska, Slayyyter e Priyanka.

“Fico muito feliz com mais uma conquista, que é rodar pelo mundo levando a minha história. Além do Happyland, eu vou me apresentar no Queer Pride Festival, Cala Mijas Festival, Kalorama Festival e Manchester Pride Festival. Estou muito ansiosa e espero que todos gostem do show e do repertório que estamos preparando com muito amor”, afirma Pabllo em nota de divulgação.

Happyland Festival é um evento que objetiva promover um espaço inclusivo no qual todos se sintam à vontade para se expressarem acompanhados de música e performances. Timbre Concerts e Sunrise Series vão doar uma parcela do valor adquirido nos ingressos para Vancouver Pride Society e QMUNITY, que apoiam e dão suporte à comunidade LGBTQIA+.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco