Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SÉRIE

Netflix divulga teaser e data da última temporada de 'Eu nunca...'

Publicado em: 14/04/2023 17:39

Nova temporada do sucesso do stream contará com um novo romance de Devi e as aventuras do último ano escolar de toda sua turma (Crédito: Divulgação)
Nova temporada do sucesso do stream contará com um novo romance de Devi e as aventuras do último ano escolar de toda sua turma (Crédito: Divulgação)
A Netflix lança o primeiro teaser da temporada final de Eu nunca, que chega à plataforma em 8 de junho. Sucesso que estreou em 2020, a série conta a história de Devi (Maitreyi Ramakrishnan) e suas amigas, que vivem os desafios de ser uma adolescente durante o ensino médio. A série aborda temas como namoro, família e superação.



O vídeo publicado pelo stream revela novos rumos amorosos de Devi com um personagem novo e diversos momentos com seus pretendentes das temporadas passadas. As melhores amigas  da personagem principal, Fabiola Torres (Lee Rodriguez)  e Eleonor (Ramona Young) também mudarão sua jornada amorosa nessa temporada.

A séria conta a história de uma adolescente americana que mora na Califórnia, tem ascendência indiana e, no início do ensino médio, decide fazer tudo aquilo que nunca fez. Ela acaba por se tornar popular. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco