Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

FAMOSOS

Nasce a pequena Lua, filha dos ex-BBBs Viih Tube e Eliezer

Publicado em: 13/04/2023 14:29

Lua nasceu em São Paulo, no domingo de Páscoa (9), às 8h38, pesando 3,555kg e com 49 cm (Créditos: Reprodução/Instagram)
Lua nasceu em São Paulo, no domingo de Páscoa (9), às 8h38, pesando 3,555kg e com 49 cm (Créditos: Reprodução/Instagram)
Os ex-BBBs Viih Tube e Eliezer usaram as rede sociais nesta quinta-feira (13) para anunciar o nascimento da primeira filha do casal, a pequena Lua.

Em uma publicação conjunta no Instagram, Viih Tube e Eliezer compartilharam um registro do casal com Lua e informaram que ela nasceu em São Paulo, na maternidade Por Mater, no domingo de Páscoa (9), às 8h38, pesando 3,555kg e com 49 cm

"Meu apagar foi 9/10, cheguei ao mundo com 39 semanas e 2 dias. Assim que nasci todos se emocionaram com meu primeiro encontro com a mamãe e o papai, fui direto para o colo da mamãe, já mamei e depois me acalmei com a voz do meu apaixonado papai, que até cortou o meu cordão! E me aguardem, porque sou ariana em! Aos pouquinhos vou conhecendo mais meus titios e titias aqui, tudo no tempo da mamãe", escreveram.



O mesmo texto legendou uma publicação no Instagram da própria Lua, que já conta com 1,5 milhões de seguidores.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco