Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

MPB4 e Kleiton & Kledir juntos no palco do Teatro Guararapes

Publicado em: 26/04/2023 13:03

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
O quarteto vocal MPB4, fenômeno nos anos 1970, e os irmãos Kleiton e Kledir,  amigos de longas datas, se juntam em turnê inédita que celebra mais de 40 anos de amizade e parceria musical. Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo site Sympla ou bilheteria do teatro e custam a partir de R,00. A apresentação acontece no Teatro Guararapes, dia 06 de maio, às 21h. A amizade começou nos anos 80, quando Kleiton & Kledir lançaram o primeiro LP da dupla. No mesmo ano, o MPB4 lançou o álbum “Vira Virou” com turnê em que apresentavam a dupla de irmãos. A parceria musical não parou por aí. Participações em discos de um e de outro, canções gravadas e uma amizade que dura 40 anos. Em 2016 o MPB4 e Kleiton & Kledir voltaram a se encontrar no palco, em DVD comemorativo pelos 50 anos do grupo. Desde então, é desejo de todos a realização de um show em conjunto.

Passada a fase crítica da pandemia, o quarteto fluminense e a dupla gaúcha deram o start no show preparado para relembrar os 40 anos de amizade. Somente com os seis no palco com seus instrumentos, histórias de tantos anos, turnês, shows e discos serão lembrados. No repertório não poderia faltar a música responsável por isso tudo: Vira Virou - canção de Kleiton que foi o começo desta amizade - e “Maria Fumaça”, além da nova “Paz e Amor” que foi gravada em celulares por MPB4 e K&K durante a pandemia, vão se misturar a sucessos do quarteto, como “Roda Viva”, “Amigo é pra essas coisas” e “Cicatrizes”.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Grupo Diario de Pernambuco