Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre Moonbin, membro do grupo de k-pop ASTRO, aos 25 anos

Publicado em: 19/04/2023 17:40

 (Foto: Reprodução instagram Moonbin)
Foto: Reprodução instagram Moonbin
O cantor Moonbin, membro do grupo de K-Pop Astro, morreu aos 25 anos. O corpo do artista foi encontrado no apartamento onde ele morava em Seul, capital da Coreia do Sul, pelo empresário. Segundo a imprensa local, a polícia  a possibilidade de uma autópsia para determinar a causa exata da morte.

Nascido em 1998, Moonbin ganhou notoriedade como membro do boy group sul-coreano Astro — formado em 2016 e com seis integrantes: MJ, Jinjin, Cha Eun-woo, Yoon San-ha, Moonbin e Rocky (que deixou o grupo em fevereiro deste ano).

Em 2020, Moonbin e Yoon San-ha se lançaram como duo Moonbin & Sanha, com a estreia do EP In-Out, com a faixa Bad idea. O duo viria ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação no dia 5 de junho deste ano. Eles também haviam anunciado shows em Santiago, no Chile, e na Cidade do México.

A agência responsável pela carreira do artista emitiu um comunicado nas redes sociais lamentando a perda de Moonbin e pedindo para que os fãs recusem informações especulativas e maliciosas para que a família, em luto, consiga seguir com os rituais do velório.
TAGS: cantor | morte | k-pop |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco