Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

RELACIONAMENTO

Influenciadora cearence compartilha o cotidiano do "casamento" com 2 maridos

Publicado em: 04/04/2023 17:30

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
A influenciadora digital cearense Lary Ingrid, 27 anos, viralizou nas redes sociais após compartilhar a rotina com dois maridos.

Em entrevista à TV Verdes Mares, Lary apresentou os dois companheiros, Ítalo, 25 anos, e João Victor, 18 anos, e contou como é a rotina da relação a três. 

Lary mantém uma relação estável com Ítalo há oito anos e há um ano, João Victor também passou a fazer parte do relacionamento.
 
A história do trisal começou quando o "primeiro marido" propôs abrir a relação com Lary por estar interessado em outras mulheres.

"Este bonito [Ítalo] quis abrir o relacionamento porque estava de olho nas meninas e eu achei que era para a gente se divertir. Tipo, vamos para uma festa, se interessamos por alguém e vamos ficar com alguém lá. Mas não, descobri que é porque ele já estava de olho nas meninas da academia”, relembrou Lary.

Após aceitar a proposta do companheiro, ela começou a se envolver com João, assumindo o relacionamento com os dois homens.

"Eu já conhecia o João desde criança, ele sempre morou vizinho a minha mãe, mas foi embora e eu era muito colega da mãe dele. Quando ele voltou, esse bonito inventou de vim me beijar, aí eu fui e beijei e nós estamos tudo aqui hoje. Foi maior que nós", relatou Lary.

Para João Victor, ela ser casada nunca foi um impedimento, embora tenha pedido para que Lary deixasse o companheiro para ficar apenas com ele.

"Os dois gostavam dela, então a gente entrou em um acordo, vamos ficar os dois. Foi amor mesmo, sempre gostei dela desde novo. Já tive esse pensamento [dela ficar só com ele], só que ela deixou bem claro que isso não iria acontecer e como eu queria ficar com ela de todo jeito, eu aceitei", disse João Victor.

O trisal tem dois filhos, um menino de 6 anos do primeiro casamento e uma menina recém-nascida do segundo.

Terceiro marido?
 
Lary revelou já ter sido traída pelos dois e não aceita que eles tragam outras mulheres para a relação, mas afirma que um terceiro marido seria bem-vindo.

"Eles não (de ter outras pessoas), corre o risco de vir outra pessoa para cá", disse a mulher, em tom de brincadeira.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco