Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

INCÊNDIO

Incêndio destrói acervo de Zezé Di Camargo e Luciano: "Não sobrou nada"

Publicado em: 25/04/2023 13:06

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
O cantor sertanejo Luciano usou as redes sociais nesta segunda-feira (24/4) para contar que um incêndio em um galpão em Goiânia destruiu todo o acervo que ele guardava da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo.

Em uma publicação no Instagram, o cantor contou que no local guardava desde os discos de ouros dados à dupla até presente de fãs.

"No espaço, eu tinha discos de ouro, diamante, pôsteres, presentes de fãs, produtos com a nossa marca... Não sobrou nada!', escreveu.

Ele disse, ainda, que está tendo ajuda de fãs para reconstruir o acervo. "Alguns fãs ficaram sabendo da história e resolveram me ajudar a resgatar algumas coisas", contou.

Em entrevista ao Balanço Geral, da TV Record,  Luciano revelou que recebeu o apoio de Kiko, do KLB. "Quase ninguém ficou sabendo, apenas pessoas mais próximas, entre elas, o Kiko. Ele me presenteou com todos os discos de ouro, diamante, platina, que o pai dele, que era nosso empresário, também ganhava", explicou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco