Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

STREAMING

Disney+ lança novo trailer 'Peter Pan e Wendy', que estreia em abril

Publicado em: 14/04/2023 13:06

Clássico dos estúdios Disney, agora em live-action, o filme estará disponível a partir de 28 de abril, exclusivamente na plataforma (Crédito: Divulgação)
Clássico dos estúdios Disney, agora em live-action, o filme estará disponível a partir de 28 de abril, exclusivamente na plataforma (Crédito: Divulgação)
O Disney+ acaba de lançar um novo trailer do live-action Peter Pan & Wendy. O filme, que traz uma releitura do romance de J.M Barrie e da clássica animação de 1953, estará disponível a partir de 28 de abril de 2023, exclusivamente na Plataforma.

Em fevereiro, foi ao ar o primeiro trailer do longa-metragem, que mostrava um pouco da chegada de Wendy (Ever Anderson) e dos irmãos à Terra do Nunca. Com muita emoção, o teaser apresentou os personagens do clássico. Agora no segundo trailer, a Disney deu mais detalhes sobre a personagem de Wendy, seu encontro com a fada Sininho (Yara Shahidi) e uma batalha entre Peter Pan (Alexer Molony) e o Capitão Gancho (Jude Law).



Peter Pan & Wendy apresenta Wendy Darling, uma jovem com medo de deixar seu lar de infância para trás, que conhece Peter Pan, um menino que se recusa a crescer. Com seus irmãos e a fada Tinker Bell, ela viaja com Peter para o mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ela encontra o pirata perverso, Capitão Gancho, e embarca em uma aventura emocionante que vai mudar sua vida para sempre.

O filme é dirigido por David Lowery a partir de um roteiro de David Lowery e Toby Halbrooks (A lenda do cavaleiro verde), baseado no romance de J.M. Barrie e na animação Peter Pan. A produção do longa-metragem é de Jim Whitaker (Meu amigo, o dragão) com Adam Borba (Uma dobra no tempo), Thomas M. Hammel (Thor: Ragnarok) e Toby Halbrooks como produtores executivos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco