Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Comemorando 10 anos de sucesso, Sambar&Love anuncia gravação de primeiro DVD do grupo

Publicado em: 19/04/2023 16:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Uma das bandas pernambucanas de maior sucesso no pagode, o grupo Sambar&Love se prepara para gravar o seu primeiro DVD, no dia 30 de abril. Comemorando 10 anos de estrada, a banda escolheu o Seu Zé Lounge e Bar, em Caruaru, para receber o registro do novo show em forma de agradecimento à cidade, que sempre abraçou e enalteceu as apresentações do grupo ao longo dos anos.

Proporcionando uma verdadeira roda de samba na noite de domingo,  o projeto audiovisual traz para o público repertório novo e muitas surpresas para os presentes. No setlist comemorativo, o grupo apresentará um mix de músicas autorais com canções que marcaram gerações no pagode, além de apresentar novas versões de hits nacionais, com o estilo próprio e dançante, que virou marca registrada do Sambar&Love. Entre as já confirmadas para a ocasião, estão “Sem Radar” e “Depois do Prazer” e as autorais “To Viciado” e “Convite”.

Prometendo uma apresentação inesquecível, a banda, atualmente formada por Bruno Monte (vocalista), Tony Aca (cavaquinho) e Tarcísio Pena (rebolo), promete mais de três horas de show. As entradas para a gravação do projeto, que começa às 18h, custam R$ 30 e já estão disponíveis no local.

TAGS: sambar&love | dvd | música |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco