Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOW

Cantor revelação do pagode pernambucano celebra idade com show aberto ao público

Publicado em: 13/04/2023 12:38

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
É ao som do pagode que o cantor pernambucano Júnior Santos convoca os amantes de uma boa música para celebrar seu aniversário de 28 anos de idade junto com uma boa música. A festa acontece neste sábado (15), a partir das 20h e promete seguir até às 5h da manhã, na Quadra de Samba da Escola Gigante do Samba, na Bomba do Hemetério.

Além do show de Júnior Santos, farão parte da festa atrações locais. Entre elas, estão Bloco do Samba, Boa Ousadia, Samba pra Geral, Lyncon Rodrigues, Samba Black, Diego Dias, Ailton Vitória e André Samba Jovem. “O evento acontece com nova estrutura, palco em formato 360”, pontuou o pagodeiro.

Os ingressos estão disponíveis antecipadamente através do site Bilheteria Digital, e na hora na bilheteria do local. A entrada custa R reais.

Trajetória
José André Ramos da Silva Júnior, mais conhecido como cantor Júnior Santos, desde muito novo respira música, e o pontapé aconteceu quando iniciou no coral da igreja. Mas, sua paixão sempre foi o samba.

E foi aí que despertou a vontade de aprender instrumentos musicais, apenas observando as pessoas que tocavam. Com curiosidade de um jovem, Júnior aprendeu diversos instrumentos, entre eles, o repique de mão.

Aos 16 anos, entrou para o grupo “Tudo pra sambar”, além de passagens por bandas como “Expressamba”, “Bem na hora”, “Na mira do samba” e “Deixa de Bronca”.

Em 2020, o cantor resolveu seguir carreira solo, apesar do obstáculo da pandemia de Covid-19 e seus desafios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Para Luciana Santos, reindustrialização brasileira necessita do apoio da China
Wellington Dias: Brasil coopera com a China para criar aliança global contra fome e pobreza no G20
Embaixador Eduardo Saboia: Brasil e China obtêm safras de parceria em várias áreas
Conheca o Desbravador das relacoes diplomaticas entre o Brasil e a China
Grupo Diario de Pernambuco