Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Cabaré, de Leonardo e Bruno & Marrone, chega a Pernambuco neste sábado (29)

Publicado em: 24/04/2023 18:42 | Atualizado em: 24/04/2023 18:55

Os cantores Leonardo e Bruno & Marrone se uniram recentemente para levar o elogiado projeto pelos quatro cantos do Brasil (Divulgação)
Os cantores Leonardo e Bruno & Marrone se uniram recentemente para levar o elogiado projeto pelos quatro cantos do Brasil (Divulgação)
Os ícones da música sertaneja Leonardo e Bruno & Marrone voltam ao Classic Hall, em Olinda, no prtóximo sábado (29), com o consagrado projeto “Cabaré”. As mesas e camarotes estão esgotadas, 80% dos ingressos da Arena já foram vendidos. Os últimos ingressos estão disponíveis. O evento terá início com show da cantora Bizay, revelação nacional do sertanejo. 

Os cantores Leonardo e Bruno & Marrone se uniram recentemente para levar o elogiado projeto pelos quatro cantos do Brasil. Esta é a primeira vez em que os três se encontram no palco para uma turnê. Os grandes nomes da música sertaneja vêm esgotando os ingressos onde têm se apresentado. 

Para receber esta apresentação, o Classic Hall terá um formato especial em camarotes (dez pessoas), mesas (quatro pessoas) e Arena (ingressos individuais), proporcionando ao público pernambucano a melhor experiência. 

Com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos protagonizam um espetáculo repleto de alegria, energia, emoção e muito romantismo. Aliás, a performance é interligada principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. 

No repertório, Leonardo e Bruno & Marrone selecionaram um verdadeiro best of da carreira deles, com hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja, além de revisitar sucessos das últimas quatro décadas escolhidas exclusivamente para essa parceria. 

Em aproximadamente três horas de show, o trio desfila clássicos como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros.


PROJETO CABARÉ
Criado em 2016, com muito empenho, o projeto Cabaré tem como anfitrião o cantor Leonardo. A primeira fase foi um sucesso absoluto, foram mais de 300 shows e público de 4 milhões de pessoas. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré” e “Cabaré Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história da música sertaneja.

O sucesso do grande encontro “Cabaré” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos projetos mais bem sucedidos da música brasileira.

SERVIÇO

Cabaré – Leonardo e Bruno & Marrone + show de Bizay

Quando: próximo sábado, 29 de abril de 2023

Abertura dos portões: 20h

Onde: Classic Hall (Av. Agamenon Magalhães, s/n – Olinda)

Ingressos:  R$ 140 (Arena meia-entrada) e  R$ 280 (Arena inteira).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco