Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

REALITY SHOW

Boninho anuncia inscrições para o BBB 24 e dá dica: "Cara lavada"

Publicado em: 20/04/2023 16:28

 (Foto:  Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Diretor do Big Brother Brasil, Boninho usou as redes sociais nesta quinta-feira (20/4) para anunciar a data da abertura das inscrições para quem quer participar do BBB 24.

Em um vídeo publicado no Instagram, Boninho revelou que as inscrições para entrar na casa mais vigiada do país serão abertas nesta sexta-feira (21/4), durante o programa ao vivo. As vagas, no entanto, serão limitadas.

"É amanhã! Vamos abrir as inscrições para o BBB 24!!! Durante o programa! Então fica ligado que só vamos disponibilizar 35% das vagas! Se prepara!", escreveu ele na legenda do vídeo, em que deu dicas do que a produção espera dos candidatos.

“Atenção, preste bem atenção, isso aqui não é um Big Fone. É para avisar vocês que amanhã, dia 21, a gente vai abrir as inscrições para o Big Brother 24. E vão ser, por enquanto, só 35% das vagas. Fica ligado, prepara o seu vídeo. Corre! Conta para a gente a sua história, conta para a gente como você é, de cara lavada, sem efeito, é isso que a gente quer”, disse ele.

Boninho adiantou também, que a próxima edição do BBB terá novidades. “Esse ano vai ter camarote, pipoca e vai ter também... Putz, essa eu não posso contar ainda. Mas é mais espaço para vocês que querem curtir o Big Brother”, afirmou.
TAGS: bbb 24 | boninho | bbb |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco