Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB23

BBB 23: Campeã do reality informa que vai pagar o Fies com o prêmio

Publicado em: 26/04/2023 19:14

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
A grande campeã do programa Big Brother Brasil 23 (BBB), Amanda Meirelles, 31 anos, conquistou o tão sonhado prêmio de quase  R$ 3 milhões. Em entrevista ao Globoplay, ela revelou que o primeiro compromisso  será quitar o empréstimo do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), que contratou para conseguir pagar a faculdade de medicina.  A médica trabalha atualmente em uma Unidade de Terapia Intensiva em Campo Largo (PR).

"Vou pagar o Fies. São 19 anos. Sou extremamente grata. Financiei 100% da minha faculdade. Estou muito feliz de poder pagar. Quando eu receber aquele dinheiro, nem sei como eu vou reagir", comemora a médica.

Além do apoio financeiro concedido pelo governo, a profissional da saúde e ganhadora do prêmio, também vendeu brigadeiros para completar a renda e conquistar a graduação em medicina. A médica também ganhou três carros. Um deles avaliado em R$ 500 mil.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco