Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

SHOW

Antes de desembarcar no Recife, rappers Teto e Matuê se apresentam na Espanha

Publicado em: 13/04/2023 12:03

 (Crédito: Reprodução/Divulgação)
Crédito: Reprodução/Divulgação
Frutos do nordeste e, atualmente, grandes representantes do Trap no Brasil, os rappers Teto e Matuê viajam juntos para o continente europeu para se apresentarem na cidade litorânea da Espanha, Gandia, nesta quinta-feira (13). 

Colecionando parcerias musicais que são sucessos nas playlists e redes sociais, os cantores levarão para a Europa os maiores sucessos de ambos, como “VAMPiro” e “Flow Espacial”, lançamento recente que conquistou a maior estreia de uma música de Hip Hop/Rap no Spotify Brasil neste ano. 

Com apresentações também individuais, Teto terá mais dois shows pela frente na Espanha: 14/04 em Punta Umbria e, no dia seguinte, em Marina D’or.

Em seguida, é a vez da capital pernambucana receber os shows dos rappers. Com apresentações individuais, eles são atrações confirmadas no Recife Trap Festival, que acontece nos dias 21 e 22 de abril, na área externa do Centro de Convenções.

Trazendo na mala novidades, também, para os pernambucanos, Teto apresentará o single recém lançado “Minha Vida é um Filme”, enquanto Matuê mostrará o hit “Quer Voar”, que alcançou mais de um milhão de streams no Spotify nos dois primeiros dias de lançamento.

Recife Trap Festival
Considerado o maior festival de Trap do Brasil, o Recife Trap Festival receberá na sexta-feira, 21 de abril,  Teto, Matuê,  L7nnon, Hungria, Costa Gold, Cabelinho, Filipe Ret, Tz da Coronel, Mc Daniel, DelaCruz e Djonga. Já no sábado, 22 de abril, sobem ao palco Xamã, Major RD, Poze do Rodo, Orochi, Chefin, Oruam, Bin, Maneirinho, Sidoka, Ryan SP, Hyperanhas, KayBlack, Caio Luccas e Veigh. 
 
O evento tem três opções de áreas (frontstage, open bar e lounge sounds), e os ingressos estão à venda no site da Bilheteria Digital e nas lojas Adidas dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna, e custam a partir de R$ 130 (frontstage, sábado), com opções também de ingresso “casadinha” para os dois dias.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco