Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

'A Bela e a Fera' e 'Wandinha' chegam aos palcos de Recife

Publicado em: 12/04/2023 14:44 | Atualizado em: 13/04/2023 09:07

O fim de semana no Recife receberá atrações voltadas para a família inteira, começando já no sábado (15) com a apresentação de 'A Bela e a Fera' e seguindo no domingo (16) com 'Wandinha, Eu Sou Família Addams', montagens que serão encenadas no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem (Zona Sul do Recife). Realizações da Helena Produções, os espetáculos começam às 16h30 e os ingressos, já disponíveis na bilheteria do teatro e no site Sympla, custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). As histórias de ambas as peças são mantidas de acordo com as originais. 

'A Bela e a Fera' tem direção do pernambucano Ivaldo Cunha Filho e pretende despertar o público para a importância da leitura e valores como amizade, família e amor além das aparências. 'Wandinha', baseado na série de alta popularidade e que foi destaque até nas fantasias do Carnaval 2023, aborda discussões como a intolerância e hostilidade de pessoas que construíram a ideia de que todos devem ser iguais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Quais as soluções para enchentes no Brasil? Conheça o modelo de cidade esponja
Quais impactos da visita de Xi Jinping ao Brasil?
Vários estados brasileiros estão dispostos a continuar aprofundando a cooperação com a China
Pesquisador comenta sobre conceito de comunidade de futuro compartilhado
Grupo Diario de Pernambuco