Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

TEATRO

'A Bela e a Fera' e 'Wandinha' chegam aos palcos de Recife

Publicado em: 12/04/2023 14:44 | Atualizado em: 13/04/2023 09:07

O fim de semana no Recife receberá atrações voltadas para a família inteira, começando já no sábado (15) com a apresentação de 'A Bela e a Fera' e seguindo no domingo (16) com 'Wandinha, Eu Sou Família Addams', montagens que serão encenadas no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem (Zona Sul do Recife). Realizações da Helena Produções, os espetáculos começam às 16h30 e os ingressos, já disponíveis na bilheteria do teatro e no site Sympla, custam R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia). As histórias de ambas as peças são mantidas de acordo com as originais. 

'A Bela e a Fera' tem direção do pernambucano Ivaldo Cunha Filho e pretende despertar o público para a importância da leitura e valores como amizade, família e amor além das aparências. 'Wandinha', baseado na série de alta popularidade e que foi destaque até nas fantasias do Carnaval 2023, aborda discussões como a intolerância e hostilidade de pessoas que construíram a ideia de que todos devem ser iguais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco