Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

ESPETÁCULO

Versão para o teatro de 'Vingadores' chega ao Recife

Publicado em: 22/03/2023 13:15

 (Foto: Diógenes Alves.)
Foto: Diógenes Alves.
Neste domingo (26), às 16h, em apresentação única, o Teatro Boa Vista recebe o espetáculo Vingadores - A última missão', produção pernambuna que adaptou o enredo do cinema para o teatro e conta com os mesmos personagens do filme, como o Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Thor, Homem Aranha e Pantera Negra.

“Trazer o universo dos Vingadores para o teatro é um projeto incrível, pois, estamos levando os principais heróis que acompanhamos no cinema, para mais próximo do público, com um espetáculo inédito, que conta com a interação dos personagens com os fãs e uma trama repleta de ação do início ao fim”, revela Rostan Barros, produtor do espetáculo e responsável pela produtora Zoom Eventos.

Rostan Barros assina a direção do espetáculo, Anderson Dantas é o responsável pelas coreografias. Faz parte do elenco pernambucano, Alex Carvalho, Anderson Cardoso, Anderson Dantas, Daiane Marcela, Jhonatan Silva, Weydson Matheus, Vinicius Dias, Waleska Araújo e Adriano Junior. Após a capital pernambucana, o elenco pernambucano de ‘Os Vingadores - A Última Missão’ chegará em Belo Horizonte, São Paulo, Aracajú, João Pessoa, Garanhuns e Caruaru. A peça já passou por Salvador, São Luís, Fortaleza, Maceió e Teresina.  

A Zoom Eventos é uma produtora pernambucana com foco em peças teatrais infantis, com currículo de espetáculos produzidos em todo Brasil. Outras tramas queridinhas do público infantil fazem sucesso por onde passam, como ‘As aventuras de Sonic’, ‘Patrulha Canina’, ‘Miraculous - As aventuras de Ladybug’, ‘Encanto - A Fantástica Família Madrigal’ e outros.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Trinta anos de amor de um brasileiro pelo kung fu chinês
Grupo Diario de Pernambuco