Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Shows de pop e rock movimentam Zona Norte do Recife em fins de semana de março

Publicado em: 15/03/2023 14:43 | Atualizado em: 15/03/2023 14:44

 (Crédito: Divulgação)
Crédito: Divulgação
Depois de dois anos de intervalo, a Zona Norte do Recife voltará a receber o Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping. O evento musical e gastronômico será realizado nos dois últimos fins de semana de março, dias 18, 19, 25 e 26/3, a partir das 16h, no Jardim do piso L2, e contará com três atrações musicais por dia, shows de bandas e cantores de rock e pop pernambucanos, além de apresentações de DJs. A entrada é gratuita.

No dia 18, tocam Rodrigo Morcego e Marcelo Demo, com abertura do DJ Mau Lopes. No dia 19, é a vez da Mac Fly subir ao palco, seguida por Thiago Quintino, depois da abertura da DJ Juliana Vieira. No segundo fim de semana, os mesmos DJs abrem o evento nos dois dias. Sobem ao palco a banda Sunset Som de Praia e João Santos, no dia 25; e, no último dia, encerram a programação a banda Anabela, seguida por Thiago Quintino.

As apresentações do segundo final de semana contarão com intérpretes em Libras para tradução simultânea do repertório nacional. Também serão distribuídos abafadores de ouvido descartáveis, disponíveis em quantidade limitada, para pessoas com sensibilidade auditiva. O evento também contará com uma área kids com atividades gratuitas para a criançada, que serão realizadas pelas recreadoras de acordo com a faixa etária das crianças presentes.

Gastronomia 
O público poderá curtir os shows experimentando o cardápio gastronômico do festival, que contará com a participação da Mafalda, Muamba Lanches, Rust.Co, Cowtelo e FOGO Burger & Parrilla, com hambúrgueres tradicionais; a Mosh Vegan, com hambúrgueres veganos; a Noff Noff Banoffee, com sobremesas; e a Ekäut e a Baca Belha, com cervejas artesanais e drinks, respectivamente. Mais informações sobre a sexta edição do Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping no www.plazacasaforte.com.br e no @plazacasaforte.

Programação – Festival de Hambúrguer Plaza Shopping
18/mar - DJ Mau Lopes, Rodrigo Morcego, Marcelo Demo
19/mar - DJ Juliana Vieira, Mac Fly, Thiago Quintino
25/mar - DJ Mau Lopes, Sunset Som de Praia, João Santos
26/mar - DJ Juliana Vieira, Anabela, Thiago Quintino

Serviço:
O quê: Festival de Hambúrguer do Plaza Shopping
Quando: 18, 19, 25 e 26 de março
Onde: Jardim do Piso L2, do Plaza Shopping (Casa Forte)
Horário: a partir das 16h
Entrada franca
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco