Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

BBB23

Sapato e MC Guimê são intimados a depor em processo sobre importunação sexual

Publicado em: 17/03/2023 20:32

 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Foto: Reprodução/Rede Globo
O lutador de Cara de Sapato e o cantor MC Guimê foram intimados a prestar depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá nesta sexta-feira (17). Os dois são investigados no processo de importunação sexual contra a influenciadora mexicana Dania Mendez durante a festa de quarta (15) na casa do Big Brother Brasil.

Durante a madrugada da festa, MC Guimê passou a mão em várias partes do corpo de Dania e de outra colega de confinamento, Bruna Griphao, enquanto Cara de Sapato "roubou" um beijo de Dania durante a noite, sem consentimento da influenciadora. Ambos foram eliminados do BBB 23 após o caso.

Ao g1, a delegada que está a frente do caso, Viviane da Costa Ferreira Pinto, disse que as gravações dos episódios já foram pedidas a produção do reality para que sejam analisadas.

O caso passou a ser investigado depois que a Deam tomou conhecimento das atitudes de ambos os participantes pelas redes sociais.

TAGS: bbb23 | guimê | sapato |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco