Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Sambista Tony Nogueira lança primeiro álbum

Publicado em: 22/03/2023 13:11 | Atualizado em: 22/03/2023 16:28

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Em abril, o Manhattan Café Teatro, em Boa Viagem, irá receber o show de lançamento do álbum Samba no Ponto, o primeiro do sambista Tony Nogueira. Marcada para o dia 1º, às 17h, a apresentação contará com abertura do grupo Samba pra Geral, além de participações especiais ao longo da noite. O álbum surge como fruto do trabalho já reconhecido de Tony no samba recifense e traz um repertório inédito, rico em musicalidade, com equilíbrio e na dose certa. Um verdadeiro  resgate da raiz da música popular brasileira. As faixas passeiam por referências musicais de peso, como Jorge Simas, Mauro Diniz, Wilson das Neves, Delcio Carvalho, Gisa Nogueira, Rui Ribeiro, Deni Miller, entre outros.

"Espero que esse meu primeiro projeto represente um divisor de águas, trazendo uma nova concepção ao cenário musical", explicou o sambista. "Todo grande resultado é fruto de um trabalho bem feito em equipe. Quero agradecer a todos os profissionais que contribuíram de forma direta e indireta para chegarmos até aqui. O nosso compromisso é manter viva a originalidade e as raízes da Música Popular Brasileira", completou.

Tony é cantor e compositor de música popular brasileira, tendo como particularidade musical o samba. Iniciou sua trajetória no final dos anos 90, nas noites e bares do estado. Em 2002 começou a participar de rodas de samba, onde se identificou com o gênero musical no qual se destaca até hoje. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco