Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Rapper L7nnon aterrissa com 'Me espera' em abril no Recife

Publicado em: 23/03/2023 17:24 | Atualizado em: 24/03/2023 12:05

Capa do álbum 'Me espera', de L7nnon (Crédito: João Pedro Maia/Divulgação)
Capa do álbum 'Me espera', de L7nnon (Crédito: João Pedro Maia/Divulgação)
Mostrando sua versão romântica, o artista carioca L7nnon, considerado o rapper mais ouvido do Brasil (segundo números do streaming), se joga nas "love songs" com o novo EP “Me Espera”. Mesmo tendo estourado com o "rap superação", como ele mesmo gosta de frisar, com "Freio da Blazer", e, mais recentemente, ter se aventurado e sido bem sucedido no funk com sucessos como "Ai, preto", ele resolveu trazer sete músicas inéditas de amor em seu mais novo lançamento.

Na canção “Bonita”, o rapper divide o hit com Camila Zasoul, enquanto se junta com Chris MC em “Facetime Remix”, MC Poze do Rodo em “Metflix remix” e com Oik em “Tudo ou Nada”. “Tava pensando em nós”, “Modo Avião” e “Deixa eu te contar” completam o setlist do álbum. O projeto chega para completar o repertório do artista, que é o rapper mais ouvido do Brasil no Spotify com 10,5 milhões de ouvintes mensais e o mais seguido no Instagram, com 10,8 milhões de seguidores. 



Show
As novidades de L7nnon poderão ser conferidas pelos pernambucanos no dia 21 de abril, quando participa do Recife Trap Festival ao lado de Teto, Matuê, Hungria, Costa Gold, Cabelinho, Filipe Ret, Tz da Coronel, MC Daniel e DelaCruz. O festival, que acontece durante dois dias na área externa do Centro de Convenções, continuará sua programação no dia 22, ao som de Xamã, Major RD, Poze do Rodo, Orochi, Chefin, Oruam, Bin, Maneirinho, Sidoka, Ryan SP, Hyperanhas e KayBlack. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital e nas Lojas Esposende. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco