Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MULHERES

Projeto Terra Por Elas faz sua culminância com presença de diversas artistas

Publicado em: 30/03/2023 15:07

 (Foto: Bárbara Conceição.)
Foto: Bárbara Conceição.
O projeto Terra Por Elas é um festival de artes integradas totalmente realizado por mulheres, desde a produção e técnica até todas as atividades e atrações apresentadas nas diversas áreas artísticas que ele envolve: música, poesia, fotografia, teatro, entre outras. Com uma programação especial e diversificada, o projeto visa expandir a representatividade das mulheres no âmbito político/cultural. 

Nesta sexta-feira acontecerá a culminância do festival, que aconteceu em todas as quintas-feiras de março, e vai exibir no terreiro a Mostra Rosa dos Ventres, que vem com a missão de ocupar cada vez mais espaços de protagonismo, equidade de gênero e independência da mulher. A noite contará com diversas artistas, entre elas: Alê Maria, Biabelatriz, Camila Martins, Chell Moriim, Clara Torres, Gidália, Isaar, Joanah Flor, Lana Monteiro, LUA, Mayra Clara, Nathalia Queiroz, Priscila Avelin e SUE.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco