Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Pagode tomará conta da Região Metropolitana do Recife neste final de semana

Publicado em: 27/03/2023 15:00

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O domingo (2) será de muito samba na região metropolitana do Recife. Ganhando um festival dedicado ao ritmo musical, o ‘Samba Paulista’ acontecerá na Arena North Way, montada no estacionamento do Shopping Paulista North Way, com um line up de peso, formado por Ferrugem, Xande de Pilares, Pixote e Turma do Pagode.

Apresentando a turnê ‘Meu Mundo’, Ferrugem desembarca na cidade com um show repleto de sucessos, que conta a sua trajetória na música, relembrando canções dos primeiros álbuns, até sucessos recentes como “Me Perdoa”, música lançada em parceria com a cantora Iza, que já atingiu mais de 27 milhões de reproduções no Youtube. O repertório da ocasião também contará com homenagens ao pagode, resgatando sucessos antigos do Art Popular e do Soweto, que inspiraram sua vida pessoal e profissional.

Considerado um dos maiores cantores de samba do país, Xande de Pilares chega com sua voz marcante e inconfundível e um jeito bem característico de tornar ainda mais contagiante o ritmo. No repertório, “Tá escrito”, “Deixa Acontecer”, “Esse Menino Sou Eu” e “Só Depois” prometem encantar o público do Samba Paulista.

Com um repertório repleto de sucessos, o grupo Pixote chega para colocar todo mundo pra cantar junto, com os hits “Insegurança”, “Nem de graça”, “Saudade Arregaçada” e “A culpa é do coração”. Fechando o line up com chave de ouro, a banda Turma do Pagode trará um repertório especial, que contemplará seus principais sucessos, como “Camisa 10”, “Bebe e vem me procurar” e “Sua Mãe vai me amar”.

À venda nas lojas Esposende (Shoppings RioMar, Recife e Tacaruna), na Loja Figueiras Calçados do Shopping Paulista North Way e online no site da Bilheteria Digital, os ingressos custam R$ 70 (frontstage) e R$ 190 (Open bar de cerveja, whisky, vodka, gin, refrigerante, água e tônica).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco