Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

LUTO

Morre Dona Néia, mãe do cantor Zeca Pagodinho

Publicado em: 22/03/2023 22:28

Irinéia da Silva morreu enquanto dormia, dois dias depois de fazer aniversário. Ela deixa outros quatro filhos além do sambista
 (Foto: Reprodução/Instagram @zecapagodinho)
Irinéia da Silva morreu enquanto dormia, dois dias depois de fazer aniversário. Ela deixa outros quatro filhos além do sambista (Foto: Reprodução/Instagram @zecapagodinho)
Irinéia da Silva, 92 anos, conhecida como Dona Néia, morreu na manhã desta quarta-feira (22/3), de causas naturais, enquanto dormia, no Rio de Janeiro. Mãe do cantor e compositor Zeca Pagodinho, ela fez aniversário na segunda-feira (20/3), e recebeu homenagem do sambista.
 
“Dona Néia, a aniversariante de hoje, que também é bisavó do Domênico, do Miguel, do Noah e da Catarina! Desejamos também muita saúde para curtir os bisnetos, alegria e amor! Parabéns, Dona Néia”, publicou o perfil de Zeca Pagodinho nas redes sociais.

A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Zeca Pagodinha ao portal g1. Dona Néia deixa, além do artista, outros quatro filhos, netos e bisnetos. O velório está previsto para quinta-feira (23/3).

O Correio tentou contato com a equipe do artista para pegar mais detalhes sobre o velório, mas não recebeu resposta até o momento. O espaço segue aberto. 
TAGS: luto | pagodinho | zeca |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco