Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

Música

Grupo Boa Ousadia grava seu primeiro projeto audiovisual

Publicado em: 24/03/2023 21:36

 (Divulgação)
Divulgação
O Boa Ousadia, grupo musical de Paulista, no Grande Recife, gravará o primeiro projeto audiovisual neste domingo (26). O evento será realizado em um estabelecimento localizado a beira da Orla da praia do Janga. 

Com quase uma década, o grupo se destaca por tocar em eventos importantes do meio musical, como o Samba Recife, levando muita energia e talento para os principais estabelecimentos e festas de Paulista e região.

Com a gravação se aproximando, os integrantes estão em dedicação, na preparação, há cerca de dois meses. A banda estará apostando em sucessos do samba e do pagode, mas mesclando produções autorais, como “recomeço” e hits da atualidade.

“Esta conquista sempre foi um dos nossos principais objetivos. A expectativa é muito grande, esperamos que com esse audiovisual outros projetos venham em sequência e que possamos impactar mais pessoas com o nosso trabalho, com a nossa musicalidade e a nossa energia. Assim, podendo levar o pagode e o samba Pernambucano para todo o Brasil”, comenta Matheus Andrey, percussionista do grupo.

O início do grupo se deu por meio de uma brincadeira em uma garagem no bairro de Pau Amarelo, onde Juninho Cavalcanti, Bruno Siqueira e Lucas Felipe buscavam se divertir. O grupo foi tomando corpo em 2014, quando Juninho Cavalcanti fez o convite a outros amigos do colégio, Victor Amorim e Matheus Henrique, para integrarem o grupo.

Com nove anos, após diversas formações, em que outros amigos passaram e abrilhantaram a história, o grupo, atualmente, é formado pelos integrantes: Juninho Cavalcanti, Victor Amorim, Matheus Henrique, Matheus Andrey, Mário Amorim e Gabriel Gomes.

SERVIÇO:
Gravação do primeiro audiovisual - Boa Ousadia
Local: Mini Mundo Comedoria & Boteco - R. Bezerros, 1918 - Janga, Paulista - PE
Data e horário: 26 de março, às 15h
Ingresso: limitado (sympla)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco