Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Divirta-se

MÚSICA

Gio Elefante lança single e videoclipe da canção 'Te amo que só'

Publicado em: 24/03/2023 15:14

 (Foto: Divulgação.)
Foto: Divulgação.
Nesta sexta-feira (24), o artista pernambucano Gio Elefante lança nas plataformas digitais o primeiro single de seu álbum de estreia, com produção musical de Luccas Maia. "Te amo que só" entra no ar no mesmo dia do videoclipe da danção, em seu canal no YouTube. Seu projeto solo de 2020, o EP "Das coisas boas" foi o ponto de partida dessa nova jornada, que ganha novos voos no disco de estreia previsto para o segundo semestre de 2023.

“Um fato curioso é que essa canção quase foi excluída do álbum e só depois que eu gravei todas as canções ela foi escolhida para ser a primeira música de divulgação do álbum. Para você ver como ‘o mundo gira, o mundo é uma bola’, como diz o brega recifense. Considero que ela conseguiu chegar em um lugar muito interessante de expressividade do que eu pretendo com minha música”, comenta Gio. “Essa música surgiu pelo refrão. Minha companheira Paula estava passando por um momento de desafio e com uma certa tristeza e frustração. E ao passar por esse momento ela recebeu um feedback positivo que dava esperança de que temos sempre retorno para as coisas que plantamos”, completa.

Após colecionar um enorme acervo de imagens de celular com registros da gravidez de Paula e o nascimento de seu filho Benjamin, passando pela pandemia até os dias auais, Gio Elefante e sua companheira pensaram em usar os registros para compor o clipe da canção. "Paula foi fundamental. Ela é uma espécie de guru estética minha. Ela pensou nisso e fez uma curadoria das imagens de vídeos que a gente tinha de celular. A gente concebeu o direcionamento dessa história e conseguimos o contato de uma grande filmmaker, Natália Flor”, lembra.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco